Game of Thrones - Sétima Temporada

De Game Of Thrones BR wiki
(Redirecionado de Sétima Temporada)
Ir para: navegação, pesquisa
Game of Thrones - 7ª Temporada
Season 7 DVD Cover.jpg
Informações
Episódios 7
Transmissão 16 de julho de 2017 – 27 de agosto de 2017
Cronologia
← Anterior Próxima →
6ª Temporada 8ª Temporada

A sétima temporada de Game of Thrones, da HBO, foi confirmada para julho de 2017. A sétima temporada foi oficialmente anunciada em abril de 2016 e foi transmitida entre julho e agosto de 2017.

Ao contrário das temporadas anteriores, a Temporada 7 conteve apenas sete episódios, como foi oficialmente anunciado pela HBO em julho de 2016. Além disso, a filmagem começou em setembro de 2016 e continuou até fevereiro de 2017 com o verão de 2017 como data oficialmente confirmada. O tempo foi citado como o motivo de que a sétima temporada seja filmada mais tarde e foi exibida mais tarde, como sombrio, o tempo cinza é necessário devido à chegada do inverno na sexta temporada.

Direção

Alan Taylor , Jeremy Podeswa , Mark Mylod e Matt Shakman foram anunciados como diretores pela sétima temporada.

Produtores

Episódios

 ? # Título Diretor(es) Roteirista(s) Exibição Audiência nos EUA
(milhões)
61 1 "Dragonstone" Jeremy Podeswa David Benioff& D. B. Weiss 16 de julho de 2017 10.11
Nas Gêmeas, Arya envenena fatalmente os senhores restantes da Casa Frey. Os Caminhantes Brancos marcham em direção à Muralha, onde Tollett permite a entrada de Bran e Meera. Em Winterfell, apesar da desaprovação de Sansa, Jon assegura a lealdade das Casas Umber e Karstark, que lutaram ao lado de Ramsay na Batalha dos Bastardos. Na Cidadela, Samwell rouba livros que revelam um grande reservatório de Obsidiana em Pedra do Dragão e enviam uma mensagem para Jon. Mais tarde ele encontra Jorah em uma cela. Nas Terras Fluviais, Arya encontra um grupo de soldados ??Lannister amigáveis, que levam como uma piada a intenção dela em matar Cersei. Thoros mostra para Sandor uma visão no fogo. A revelação leva-o a acreditar no Senhor da Luz. Em Porto Real, Jaime diz a Cersei a necessidade crucial de aliados. Ela dá as boas-vindas a Euron, que propõe o casamento com ela em troca de sua Frota de Ferro e uma chance de matar Theon e Yara. Cersei declina citando a confiança como uma preocupação, então a Euron promete retornar com um "presente" para provar sua lealdade. Daenerys chega a Pedra do Dragão, a casa da Casa Targaryen, uma vez ocupada por Stannis, com seu exército e dragões. 
62 2 "Stormborn" Mark Mylod Bryan Cogman 23 de julho de 2017 9.27
Daenerys envia os Dorneses na frota de Yara para a Lançassolar, os Imaculados para Rochedo Casterly e decide não seguir em frente para Porto Real ainda, com a intenção de instalar um cerco completo. Ela exige que Varys critique seus erros futuros em vez de traí-la, o que ele fez aos monarcas anteriores. Melisandre chega e fala sobre a profecia envolvendo Daenerys e Jon. Verme Cinzento e Missandei consumam sua relação. Cersei reúne vários senhores, pedindo suas feições e prometendo Randyll o título de Protetor do Sul. Qyburn mostra Cersei uma besta para matar dragões. Arya se encontra com Torta Quente, que lhe fala da ascensão de Jon para Rei do Norte. Ela decide voltar para Winterfell, e está brevemente reunida com a sua antiga Loba Gigante Nymeria. Depois de receber a carta de Samwell, Jon sai para a Pedra do Dragão na esperança de receber o apoio de Daenerys contra os Caminhantes Brancos, deixando Sansa no comando e advertindo Baelish para não se aproximar dela. Samwell começa um tratamento proibido para Jorah. A frota da Euron ataca o Yara's. Obara e Nymeria são mortas, enquanto Ellaria, Tyene e Yara são capturados. Theon foge da carnificina com horror, pulando no mar. 
63 3 "The Queen's Justice" Mark Mylod David Benioff& D. B. Weiss 30 de julho de 2017 9.25
Jon chega a Pedra do Dragão, onde Daenerys exige que ele dobre os joelhos. Jon e Davos pedem ajuda contra o Exército dos Mortos, após o conselho de Tyrion, Daenerys lhes concede acesso ao Vidro de Dragão na ilha. Bran chega a Winterfell e explica alguns de seus poderes para Sansa. Em Porto Real, o Euron retorna com Ellaria e Tyene Sand como um presente para Cersei, que promete casar com ele após a guerra. Ela então lhe dá o co-controle de seus militares junto com Jaime. Cersei dá a Tyene o mesmo veneno que Ellaria usou para matar Myrcella, forçando Ellaria a ver sua filha morrer lentamente. Em Vilavelha, Sam cura a escamagris de Jorah e ele sai para encontrar Daenerys. Verme Cinzento e os Imaculados atacam Rochedo Casterly, no entanto, revela-se que Jaime levou a maior parte das forças Lannister para atacar Jardim de Cima e a frota de Euron chegou destruindo os navios de Inmune. Em Jardim de Cima, Jaime e o resto das forças de Lannister invadem facilmente. Dentro, Jaime dá o veneno de Olenna como uma morte rápida e indolor. Depois de beber, ela diz que matou Joffrey
64 4 "The Spoils of War" Matt Shakman David Benioff& D. B. Weiss 06 de Agosto de 2017 10.20
Arya retorna a Winterfell onde ela se reúne com Sansa e treina com Brienne, ambas nervosas por suas habilidades de luta excepcionais. Bran sem entusiasmo se despede de Meera, divulgando que ele não é mais o menino que ela acompanhou o norte. Mindinho apresenta para Bran a adaga que quase estava destinada a assassiná-lo. Cersei promete ao Banco de Ferro um retorno completo sobre seu investimento, já que um comboio de pilhagem do Jardim de Cima chegará em breve. Jon traz Daenerys para a mina do Obsidiana onde ele mostra suas antigas pinturas rupestres que retratam que os Primeiros Homens e os Filhos da Floresta uniram forças contra os mortos-vivos. Mais tarde, Daenerys descobre que o ataque de Rochedo Casterly era um chamariz dos Lannister, com Jardim de Cima rendido para os Lannisters. Apesar dos protestos de Tyrion, ela decide agir. Daenerys montando Drogon lidera um ataque com a cavalaria Dothraki, Jaime e Bronn são pegos de surpresa enquanto supervisionam o envio de ouro, o fogo de Drogon e os Dothrakis dizimam o exército de Lannister. Drogon é ferido por um dardo de Bronn que controla a arma do escorpião, e Jaime ataca Daenerys com a intenção de matá-la com uma lança. Drogon apontou seu fogo para Jaime, que é desviado para o rio por Bronn, ambos pesados ??por suas armaduras. 
65 5 "Eastwatch" Matt Shakman David Benioff& D. B. Weiss 13 de Agosto de 2017 10.72
Jaime e Bronn retornam a Porto Real. Contra o conselho de Tyrion, Daenerys queima Randyll e Dickon vivos por permanecerem leigos a Cersei, forçando os outros prisioneiros a prometer fidelidade à ela. Varys e Tyrion compartilham suas preocupações com a crueldade dela. Jorah chega a Pedra do Dragão e se reúne com Daenerys. Meistre Wolkan alerta Jon e a Cidadela sobre as lutas que se aproximam de Atalaialeste do Mar. Jon decide viajar além da Muralha para capturar uma Criatura para convencer Cersei da importância de uma aliança temporária. Davos usa suas habilidades de contrabandista pra colocar Tyrion dentro de Porto Real, onde ele se encontra secretamente com Jaime para oferecer o armistício, que Cersei aceita, informando Jaime que está grávida. Davos encontra Gendry e volta com ele para Pedra do Dragão. Com a Cidadela ignorando a carta de Wolkan, Samwell sai com Gilly e o pequeno Sam, roubando vários livros. Jon, Jorah, Davos e Gendry, unenm-se à Irmandade sem Bandeiras e um grupo de Selvagens liderado por Tormund, cruzam a Muralha. Em Winterfell, Baelish percebe que Arya o espia e leva-a a tirar uma carta de seu quarto. 
66 6 "Beyond the Wall" Alan Taylor David Benioff& D. B. Weiss 20 de Agosto de 2017 10.24
Em Winterfell, Mindinho arma para isolar Sansa e as tensões entre Arya e Sansa crescem após a descoberta de Arya da carta enviada por Sansa implorando como uma criança a fidelidade de Robb a Joffrey. Sansa descobriu mais tarde as "faces" que Arya trouxe de Bravos. Tyrion aconselha Daenerys sobre suas próximas negociações com Cersei. Além da Muralha, Jon lidera uma incursão para capturar uma criatura para levar ao Sul como uma evidência da existência dos Caminhantes Brancos. Depois de capturar com sucesso um, o grupo é assediado pelo exército dos mortos. Jon enviou Gendry para Atalaialeste do Mare envia um corvo para Daenerys para pedir sua ajuda. Antes que o grupo possa ser morto pelas criaturas, Daenerys chega e começa a queima-los com seus três dragões. Na tentativa de detê-la, o Rei da Noite joga sua lança de gelo em um dos dragões de Daenerys, Viserion, e o mata. Daenerys voa, juntamente com o restante da patrulha, mas não consegue salvar Jon. Benjen Stark intervém e sacrifica-se para permitir que Jon escape. Mais tarde, Jon e Daenerys estão reunidos, com Jon prometendo o Norte a Daenerys como Rainha. O Rei da Noite ressuscita Viserion, fazendo do dragão uma parte de seu exército. 
67 7 "The Dragon and the Wolf" Jeremy Podeswa David Benioff & D. B. Weiss 27 de Agosto de 2017 12.07
Em Porto Real, Daenerys, Jon, Cersei e seus conselheiros convergem no Fosso dos Dragões para a reunião, onde a criatura é apresentada como prova. Cersei exige a neutralidade de Jon na guerra com Daenerys. Ele se recusa devido a seu recente juramento a Daenerys, provocando que Cersei decline do acordo. Tyrion conversa com Cersei, aparentemente convence-a a se comprometer com a aliança. Cersei revela a Jaime que ela não tem intenção de enviar seus soldados para ajudar Daenaerys e Jon a lutar contra os mortos, em vez de optar por derrotar o lado vencedor usando a Companhia Dourada de Bravos. Contrariado, Jaime deserta-a e segue para o Norte. Jon e Daenerys dormem juntos. Em Pedra do Dragão, Theon ganha o respeito de seus homens e leva-os a resgatar Yara. Em Winterfell, Mindinho discute o comportamento ameaçador de Arya com Sansa. Sansa monta um julgamento na frente dos senhores do Norte e Vale, mas nomeia Mindinho em vez de Arya. Arya executa Mindinho por seus crimes contra as casas Stark e Arryn. Samwell chega em Winterfell e se encontra com Bran, discutindo a paternidade de Jon. Bran percebe que Jon é um verdadeiro Targaryen chamado Aegon e o herdeiro do Trono de Ferro. Em Atalaialeste do Mar, o Rei da Noite chega com Viserion vivo e destrói uma porção da Muralha, permitindo ao Exército dos Mortos marchar para o sul. 




Nota: Esta página utiliza conteúdo da Game of Thrones Wiki. O conteúdo original está aqui em Season 7. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.