Quatorze Chamas

De Game Of Thrones BR wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Quatorze Chamas
Vulcões
Quatorze Chamas.jpg
Os valirianos encontram ovos de dragão nas Quatorze Chamas
Quatorze Chamas is located in Baia dos Escravos
Quatorze Chamas

Localização das Quatorze Chamas na região da Baía dos Escravos e da Península Valiriana
Localização Essos
Locais notáveis As minas de Valíria

As Quatorze Chamas são uma cadeia vulcânica que se assentam no pescoço da Península Valiriana, na região central de Essos.

Haviam minas profundas sob as Quatorze Chamas na era dourada de Valíria e suas chamas iluminavam a cidade à noite.

História

Os Valirianos eram originalmente formado por pastores de ovelhas, ocupando a Península Valiriana. Mas quando descobriram as quatorze chamas e o imenso tesouro lá dentro - os dragões - sua ascensão ao poder começou.

Conforme o poder da Cidade Franca crescia, eles começaram a mandar escravos para minas sob os vulcões, em busca de ouro, entre outras coisas. Homens de uma centena de nações diferentes trabalharam nas minas. Às vezes os wyrms de fogo encontravam os escravos nos túneis e deixavam apenas cadáveres.

Cerca de cem anos antes da Conquista, as quatorze chamas entraram em colapso, ocasionando uma ruptura da península, fazendo com que o glorioso Reino criado pelos Valirianos, sucumbisse. Esse fato ficou conhecido como A Perdição [1].

Depois da Perdição

Após 400 anos, as Catorze Chamas parecem ainda estar ativas de alguma forma. Diz-se que qualquer marinheiro que vislumbra as montanhas de fogo da Antiga Valíria, adentrando seus mares, em breve terá uma morte terrível [2].

Referências e Notas


Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Fourteen Fires. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.