Imaculados

De Game Of Thrones BR wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Os imaculados de Daenerys Targaryen.

Os Imaculados são soldados eunucos, treinados desde jovens em Astapor para ter obediência inquestionável e grande habilidade marcial. Eles são usados como guardas por todas as Cidades Livres, também são vendidos as centenas e milhares. Eles são excelentes vigilantes e soldados, não saqueiam e não estupram.[1] Eles adoram uma deusa particular cujo nome é mantido em segredo, sendo apenas sabido que ela é chamada de Senhora das Lanças e Noiva da Batalha.

Eles são famosos pela Batalha de Qohor, na qual uma força de três mil Imaculados manteve cinquenta mil dothrakis fora de suas muralhas. Somente seiscentos imaculados sobreviveram tendo matado, ao todo, doze mil dothrakis. Para honrar os Imaculados, o khalasar Dothraki cavalgou em frente deles, em linha, e todos cortaram as tranças dos cabelos, em sinal de derrota.[2]

Treinamento

Os imaculados, conforme mostrados na série da HBO.

Os Imaculados são todos homens ex-escravos, escolhidos jovens com base no seu tamanho, força e velocidade. O treino começa aos cinco anos de idade e vai do amanhecer ao anoitecer. O treinamento é brutal, feito não somente para ensiná-los a lutar, mas despojá-los de toda individualidade, empatia e valor próprio. Somente um em cada três sobrevive e aqueles que falharem em qualquer parte do treinamento são executados [1]. Eles são completamente castrados - incluindo o pênis e os testículos - e seu membro viril é queimado no altar da Senhora das Lanças. Isto significa que eles não podem ser tão fortes quanto um homem não-castrado, mas isso é mais do que compensado em obediência. Eles regularmente tomam o Vinho da Coragem para diminuir a sensibilidade à dor do soldado. Eles o tomam em todas as refeições e, a cada ano, vão sentindo menos e menos dor. Todos os dias, o Imaculado deve tirar um novo nome de um balde, que sempre consiste em uma cor e um verme, como por exemplo "Verme Cinzento".

No dia em que o menino é castrado, ele recebe um filhote para tomar conta. No final do primeiro ano, o menino é obrigado a estrangular o filhote. Se ele falhar, será executado e dado de alimento aos cachorros sobreviventes. Durante o treinamento, os garotos são punidos por cada falha, seja correr o dia todo com uma mochila nas costas ou escalar uma montanha à noite. Para ganhar o capacete em forma de espigão, eles devem levar uma moeda de prata para o mercado de escravos, comprar um bebê e matá-lo diante da mãe e pagar o dono do escravo por sua perda [1].

Os senhores de escravos costumavam vender Imaculados em dezenas para guarda doméstica, mas isso se mostrou um erro, já que os Imaculados se misturavam e se esqueciam de quem eram. Agora eles só são vendidos as centenas e milhares [1].

O único vício restante aos Imaculados é a comida, com isso, geralmente, eles se tornam gordos.

Táticas Militares

Eles lutam como infantaria leve, equipados com curtas lanças, espadas, escudos redondos e capacetes-espigão. Eles lutam sem medo e obedecem sem questionar. Seu treinamento de elite os faz mais efetivos na formação de falange. Eles não são capazes de montar a cavalo.[2]
O uniforme dos Imaculados é plano e sem ornamentos, composto por túnica, três lanças e espadas curtas, com um capacete de bronze em forma de espigão. Um espigão representa baixa hierarquia, enquanto três posicionados de frente para trás representam um oficial.

Eventos recentes

Info Aviso: Esta seção contém revelações sobre o enredo (spoilers).

A Tormenta de Espadas

Enquanto estava presa numa calmaria se direcionando para Pentos, Sor Jorah Mormont convence Daenerys Targaryen a mudar o destino para Astapor para comprar Imaculados. Inicialmente, Dany estava cética, já que os Imaculados não podem cavalgar e todos os que ela já tinha visto eram gordos. Ser Jorah diz-lhe para não julgar todos os Imaculados por alguns guardas domésticos. Ele então lhe conta sobre a Batalha de Qohor.

Daenerys I compra e liberta todo Imaculado em Astapor. Eles se juntaram sobre seu comando e obedeceram a sua primeira ordem: matar todos os senhores de escravos de Astapor. Após libertá-los, Dany permite que eles escolham superiores entre si e acaba com o costume de escolher novos nomes todos os dias. Os Imaculados escolhem Verme Cinzento como comandante e Herói como vice-comandante, muitos dos soldados voltaram aos nomes de antes de serem castrados.[3]

A Dança dos Dragões

Muitos Imaculados são mortos pelos Filhos da Harpia. Quando Daenerys I desaparece nas costas de Drogon, seu novo marido Hizdahr zo Loraq tenta controle sobre eles, mas estes se recusam à obedecê-lo. Entretanto, Sor Barristan Selmy foi capaz de convencê-los a ajudarem-no caso Yunkai ataque Meereen.

Referências



Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Unsullied. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.