Durolar

De Game Of Thrones BR wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Durolar
Cidade em ruínas
Durolar is located in Para Lá da Muralha
Durolar

Localização de Durolar além da Muralha
Localização Ponta de Storrold, Para Lá da Muralha, Westeros
Destruído(a) Seiscentos anos atrás.

Durolar é uma comunidade de selvagens localizada no Norte, para lá da Muralha. Ela fica no final da Ponta de Storrold, no Mar Tremente. [1] Durolar fica sobre uma baía protegida, e possui um porto natural com profundidade o suficiente onde até os maiores navios podem atracar. Pedras e lenha são abundantes ao seu redor. As águas são repletas de peixes, e possuem colônias de focas e peixes-bois perto da praia.

História

Durolar esteve perto de se tornar a única verdadeira vila ao norte da Muralha. Mas há cerca de trezentos anos antes do Desembarque de Aegon, a vila fora atacada, e seu povo fora levado para a escravidão, ou abatido para obtenção de carne. Suas casas, dizem, queimaram com chamas tão altas e quentes, que os vigilantes na Muralha pensaram que o sol estava nascendo no norte. Os comerciantes que passaram por lá dizem que está totalmente devastada.

Os selvagens nunca se estabeleceram no local novamente, e patrulheiros que vagam o norte da Muralha contam estórias de assombrações, demônios, e fantasmas flamejantes que assombram as ruínas, e têm sede de sangue.

Eventos recentes

Info Aviso: Esta seção contém revelações sobre o enredo (spoilers).

A Dança dos Dragões

A Mãe Toupeira liderara milhares de selvagens para Durolar, após o exército liderado por Stannis Baratheon e a Patrulha da Noite ter derrotado os selvagens que tentaram atravessar a Muralha. A Mãe Toupeira pregou aos selvagens que encontrariam a salvação onde antes encontraram destruição, e ela teve uma visão de navios indo a Durolar para levá-los ao sul. [2]

O Senhor Comandante Jon Snow enviara Cotter Pyke com onze navios de Atalaialeste do Mar, para trazê-lo os selvagens de Durolar para o sul. Muitos navios naufragaram nas tempestades durante a viagem. Quando Cotter Pyke chegara em Durolar, com apenas seis navios, a situação havia piorado. Selvagens estavam comendo seus próprio smortos, e haviam, provavelmente, criaturas na floresta e no mar. Comerciantes de escravos já haviam levado alguns dos selvagens para Bravos, e os selvagens tentaram tomar Corvo da Tormenta à força, o que custou a Cotter Pyke seis de seus tripulantes. Cotter enviou, então, um corvo para a Patrulha, pedindo ajuda por terra de Jon Snow, já que navegar pelo mar, naquele momento, era muito perigoso. [3]

Referências



Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Hardhome. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.