Daemon II Blackfyre

De Game Of Thrones BR wiki
(Redirecionado de Daemon II)
Ir para: navegação, pesquisa
Blackfyre.png
Daemon II Blackfyre
Blackfyre.png
John Violinista - Oznerol.png
Daemon II Blackfyre como John, o Violinista, por Oznerol©
Apelido(s) Sor John, o Violinista
O Dragão Marrom
Título Rei dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens (pretendente)
Senhor dos Sete Reinos (pretendente)
Protetor do Reino (pretendente)
Lealdade Casa Blackfyre
Aparece

Daemon II Blackfyre.png[1]

Daemon II Blackfyre foi o terceiro filho de Daemon Blackfyre. Ele usara o pseudônimo John, o Violinista, um cavaleiro andante, enquanto viajara incógnito através dos Sete Reinos. Ele liderou a breve Segunda Rebelião Blackfyre.

História

Info Aviso: Esta seção contém revelações sobre o enredo (spoilers).

O Cavaleiro Misterioso

Sob o disfarce de Sor John, ele encontrou Sor Duncan, o Alto e Egg enquanto ia a Alvasparedes para o torneio que Lorde Ambrose Butterwell executaria. [2] Durante o casamento, ele ganhara um lugar de honra no altar, algo inusitado para alguém que deveria ser um cavaleiro andante. Após as núpcias, Daemon, ainda sob seu disfarce, aproximou-se de Sor Duncan, e contou-lhe sobre os sonhos que estava tendo, sobre Sor Duncan vestindo uma capa branca no futuro. Ele tentou ganhar Sor Duncan para seu lado, mas este permaneceu inseguro, e ambos foram interrompidos por Lorde Gormon Peake.

Durante o torneio, Daemon tirou da sela Sor Franklyn Frey, [2] e Sor Galtry, o Verde. [2] Após Sor Glendon Flowers ser culpado do roubo do ovo de dragão que seria o grande prêmio do torneio, [2] Daemon II percebera que Sor Glendon havia sido enquadrado. [2] Daemon II revelou sua verdadeira identidade, e deu a Sor Glendon o poder para defender-se das acusações em um julgamento por combate, com o próprio Daemon. [2] Sor Glendon, ainda sofrendo de suas torturas, derrotou Daemon no primeiro embate da justa. [2]

Notícias espalharam-se rapidamente de que o Lorde Corvo de Sangue estava indo em direção a Alvasparedes para terminar o que se tornara a Segunda Rebelião Blackfyre. Daemon tentou inspirar os homens que estavam no interior do castelo, mas eles não tinham intenção de lutar por um guerreiro tão fraco. Daemon, então, encontrou o exército, e ofereceu-se para lutar, homem contra homem, porém foi preso por Lorde Corvo de Sangue. [2] Corvo de Sangue manteve-o vivo para impedir Aegor Rivers de coroar o irmão mais jovem de Daemon, Haegon.[2] Daemon II faleceria, contudo, pouco tempo depois nos calabouços da Fortaleza Vermelha. Não muito mais tarde Aegor iniciou a Terceira Rebelião Blackfyre.[3]

Família

 
 
 
Daena Targaryen
 
Aegon IV Targaryen
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Daemon
 
Rohanne
de Tyrosh
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Aegon
 
Aemon
 
Daemon
 
Haegon
 
Esposa
 
Aenys
 
Dois Filhos
 
Filha(s)
 
Calla
 
Aegor Rivers
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Daemon
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Daemon
 
 
 
 
Maelys
 
 
 
 
 

Referências e notas

  1. Brasão de Daemom II Blackfyre, como Sor John, o Violinista
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 2,4 2,5 2,6 2,7 2,8 O Cavaleiro dos Sete Reinos, O Cavaleiro Misterioso.
  3. O Mundo de Gelo e Fogo, The Targaryen Kings: Aerys I.



Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Daemon II Blackfyre. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.