Casa Tarbeck

De Game Of Thrones BR wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Casa Tarbeck
Tarbeck de Salão Tarbeck.png
Brasão Uma estrela de sete pontas em campo gironado branco e azul.
Sede Salão Tarbeck
Região Terras Ocidentais
Título Senhor de Salão Tarbeck
Suserano Casa Farman

A Casa Tarbeck de Salão Tarbeck é uma casa nobre extinta das Terras Ocidentais, vassalos da Casa Lannister de Rochedo Casterly. Sua sede era Salão Tarbeck. Seu brasão ostenta uma estrela de sete pontas em campo gironado branco e azul. Foi uma Casa bastante influente, tendo em vista que junto com a Casa Reyne, começaram a Rebelião Reyne-Tarbeck.

História

Junto com a Casa Reyne, eram os vassalos mais poderosos da Casa Lannister. Sor Eustace Osgrey lembra que muitas mulheres de sua Casa se casaram com membros da Casa Tarbeck. Durante a Rebelião Blackfyre, os Tarbeck apoiaram a ambos os lados.

Anos atrás, quando o Senhor de Rochedo Casterly era Tytos Lannister, Lorde Tarbeck foi preso. Em resposta, sua esposa tomou como prisioneiros, três Lannister, entre eles Stafford Lannister. Enviou uma mensagem a Lorde Tytos pedindo a devolução de seu marido e ameaçou vingança com seus reféns caso algo acontecesse com Lorde Tarbeck. Tywin Lannister, herdeiro de Lorde Tytos, aconselhou a devolver Lorde Tarbeck em três partes, porém Lorde Tytos aceitou a proposta e trocou os prisioneiros. Aparentemente houve uma reconciliação de paz entre as casas, pois apenas anos mais tarde a Casa Tarbeck veio a se rebelar.

Quando os Reyne e os Tarbeck se rebelaram contra os Lannister, Tywin Lannister liderou as tropas Lannister contra Castamere, a sede da Casa Reyne. Se falou que Tywin liderou as tropas de forma brilhante e impiedosa. As sedes de ambas as casas foram destruídas e seus membros exterminados.

Membros Conhecidos

Membros Históricos

Referências e notas

'Nota: Esta página utiliza conteúdo da Hielo y Fuego Wiki. E suas referências.[1]

  1. The Citadel. Heraldry: Heraldry