Casa Crabb

De Game Of Thrones BR wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Casa Crabb
dos
Murmúrios
Brasão Ausente.png
Sede Murmúrios (formalmente)
Região Ponta da Garra Rachada, Terras da Coroa
Suserano Casa Baratheon de Porto Real

A Casa Crabb dos Murmúrios é uma casa nobre de menor importância das Terras da Coroa. Suas terras se encontram na Ponta da Garra Rachada. Nem seu brasão nem seu lema apareceram.

História

Há um herói lendário, Sor Clarence Crabb e sua sede, os Murmúrios estão associados à Casa [1].Sua sede, é nomeado assim por suas várias cabeças que foram coletadas e usadas como conselheiras.

Durante a Dança dos Dragões, eles se declararam por Rhaenyra Targaryen. Eles estiveram junto com Walys Mooton na retomada de Pouso de Gralhas dos Verdes. Mais recentemente, na Rebelião de Robert, membros da Casa Crabb estavam com o Príncipe Rhaegar Targaryen no Vau Rubi.

Três membros da Casa Crabb serviram na Guarda Real, Sor Clement Crabb, Sor Rupert Crabb e Sor Clarence Crabb, o Baixo.

Eventos Recentes

Info Aviso: Esta seção contém revelações sobre o enredo (spoilers).

O Festim dos Corvos

Brienne de Tarth procurou por Dick Crabb após ser dito à ela que ele foi ajudou por um bobo cheio de cores a escapar de Lagoa da Donzela. Dick fala com Brienne no Ganso Fedorento, oferecendo levá-la até o bobo por um preço. Ele acaba sendo morto por Shagwell nos Murmúrios [1] [2].

A Dança dos Dragões

Jack Vermelho Crabb, apoia Jon Snow em Castelo Negro {[3].

A Casa Crabb no final do Terceiro Século

Membros Históricos

Referências e Notas

Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em House Crabb. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.