Árvore

De Game Of Thrones BR wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Árvore
Ilha
Árvore is located in Campina
Árvore

Localização da Árvore na Campina
Localização Campina, Westeros
Governo Casa Redwyne Redwyne da Árvore.png
Religião Fé dos Sete
Locais notáveis Vilavinha, Porto da Estrela do Mar, Porto Ryam


A Árvore é uma ilha localizada no extremo sudoeste de Westeros, sendo governada pela Casa Redwyne, sendo assim considerada parte da Campina. A Ilha está separada do Continente pelos Estreitos Redwyne. A cidade portuária de Porto Ryam e as vilas de Porto da Estrela do Mar e Vilavinha ficam na Árvore.

Existem pequenas ilhas nas vizinhanças da Árvore, que incluem o Recife do Caranguejo de Pedra, a Ilha dos Porcos, o Palácio da Sereia, o Rochedo da Ferradura e o Berço do Bastardo. A Árvore e suas ilhas circundantes são um excelente centro para a construção naval[1] [2].

Cultura

A Árvore é conhecida por fazer o melhor vinho de Westeros, [3] especialmente um incrível vinho tinto [4] e um vinho dourado [5]. O vinho da Árvore é geralmente mais doce que o vinho dornês. Os Torneios realizados na Árvore são restritos aos cavaleiros.

História

Quando os Hoare comandavam as Ilhas de Ferro como Reis, seu Reino estendia-se da Ilha dos Ursos até a Árvore.

O Príncipe Oberyn Martell e a Princesa Elia Martell visitaram a Árvore em suas jornadas para Rochedo Casterly, onde sua mãe intermediaria os seus casamentos com os gêmeos Lannister [6].

Eventos Recentes

Info Aviso: Esta seção contém revelações sobre o enredo (spoilers).

O Festim dos Corvos

A Árvore foi atacada pelos Homens de Ferro após a queda das Ilhas Escudo. A pequena Frota que a Casa Redwyne havia deixado para defender a ilha durante a guerra foi completamente dominada, e destruída. Isso permitiu aos nascidos do ferro mandarem seus navios subirem a Enseada dos Murmúrios e ameaçarem Vilavelha [7].

Referências e Notas

Nota1:: Veja A Árvore no mapa interativo em português.

Nota2: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Arbor. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.